quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRILOGIA PREDESTINADOS (STARCROSSED) - JOSEPHINE ANGELINI


Livro 01 - Predestinado: "Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos."

CRÍTICA:  Predestinados é um livro interessante, que logo de início já começa nos intrigando. De cara, a personagem já começa a ter esquisitas visões a cada vez que se encontra com Lucas nos corredores de seu colégio. Além das visões, uma inexplicável vontade de matá-lo surge dentro de si, e se não fosse pela inexplicável atração que eles imediatamente sentem um pelo outro, nada a impediria de agredí-lo até a morte. 
                  O livro realmente nos remete ao mundo de Percy Jackson, mas apenas em um vaga semelhança, pois Josephine soube inovar e utilizar o tema sem o deixar cansativo.
                    No desenrolar da história, a autora soube nos cativar e nos deixar apreensivos e curiosos, e o final nos deixou um gostinho de quero mais. Recomendado!

                                                             VIA E-MAIL

50 comentários:

  1. Gostaria muito de receber este livro por email...
    poderia enviá-lo para o email:
    mundinhodaline@gmail.com
    ???

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de receber esse livro
    bia217@bol.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria muito de receber este livro por e-mail,
    ysr1609@hotmail.com
    Obrigada


    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostaria muito de receber este livro: klmrtlv@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. oii gostaria de receber esse livro por favor lukcatja@hotmail.com brigado

    ResponderExcluir
  6. Por favor você teriam o segundo volume da trilogia Predestinados, Dreamless, para me enviar?? Eu li o 1º volume da triologia e me apaixonei pela história, entretanto a editora do livro, Itresseca, está demorando de mais no laçamento do livro, que por sinal estava previsto para 29 de maio do ano passado, e eu agradeceria muito se vocês pudesse me ajudar ((:
    e-mail: ingridgentil@hotmail.com

    ps:parabéns pelo blog, muito bom <3

    ResponderExcluir
  7. pode me enviar por favor?
    bianca_biasynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. pode me enviar por email? monicastuart@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. poderia me enviar por email: lucianafaverao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. poderia mandar para mim a continuação d predestinada que "Sem sonhos"... obrigada.
    costa.evelyn19@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! poderia me enviar por email os livros da série? Obrigada! email: karenliz-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hey, parabéns pelo blog, muito bom!
    Gostaria de receber o 2° livro da trilogia por e-mail, em português!
    katianenoronha@live.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, por favor teria com mandar o livro 2 da trilogia Predestinados - Dreamless, em português para meu e-mail nanna_nai@hotmail.com ,não vejo a hora de ler esse livro.

    desde já agradecida!

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Poderia por favor me mandar o livro Dreamless, da Trilogia de Predestinados, em português para meu e-mail: bruna_mpolez@yahoo.com.br?
    Estou em desespero para encontrar a continuação!!!
    Desde já muito agradecida!!!!

    ResponderExcluir
  15. poderia por favor enviar o 2º livro da serie predestinados. obrigada.
    soraia_freire@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI,poderia me mandar o 3 livro ?larissabrenda2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Por favor, você poderia me enviar o segundo livro da série(dreamless) em português pelo e mail carolcerbone@ig.com.br?Estou louca pra ler.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Por favor, você poderia me enviar o primeiro livro da série predestinados. obrigada .
    thalyta_lucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi por favor, você poderia enviar o segundo livro da série Predestinados, muito obrigada. irene.tavares2811@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, você poderia, por favor, me mandar o livro Dreamless, da Trilogia de Predestinados, em português para meu e-mail: ma_stellaprof@hotmail.com.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  21. oi, pode me enviar o livro dreamless da saga predestinados.
    o meu e-mail: chica.rib.1316@gmail.com
    obrigada, gostei muito do seu blog :)

    ResponderExcluir
  22. adorei, voce poderia enviar este livro para mim? o meu e-mail: r4fa_eg@hotmail.com

    obrigado, muito legal seu blog

    ResponderExcluir
  23. Amei , por favor me manda o 2 livro da saga predestinados por e-mail : milla-cristne@hotmail.com
    amoo seu blog
    bjãoo

    ResponderExcluir
  24. Por favor vc poderia me enviar esse livro por e-mail: annasilveira_rbd@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei, poderia mandar o segundo livro da trilogia predestinados pra mim por email?
    francieli.96@hotmail.com
    muito obigada e parabens pelo seu blog
    bjm

    ResponderExcluir
  26. evellyn.sa@hotmail.com.br
    poderia me enviar por favor? várias pessoas me indicaram e fiquei doida para ler! obrigada :)

    ResponderExcluir
  27. Olaá, gostaria que me enviasse o segundo livro dessa série em português para o e-mail larissamvam@hotmail.com, se possível. Agradecida! :)

    ResponderExcluir
  28. ola :) podia me enviar o 2º livro Dreamless em portugues?
    cari.isabel@hotmail.com
    estou mortinha para ler

    ResponderExcluir
  29. Oi, pode me enviar
    grasielle.souzaa@hotmail.com
    obrigada =D

    ResponderExcluir
  30. oi, poderia me enviar por favor
    emylle-maia@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  31. oi, pode me enviar, pfvr? filha.afrodite@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, vocês poderiam me enviar o livro 2 dessa saga (dreamless)? Email: leticiasena1514@hotmail.com Obg (:

    ResponderExcluir
  33. Muito bom esse blog, amei! :3
    Será que poderiam enviar o 2º livro da saga por e-mail, em português?
    lady.keterine@live.com
    Obrigada. :3

    ResponderExcluir
  34. oi será que vc poderia enviar o 3° livro da serie.obrigado....

    ResponderExcluir
  35. Muito bom esse blog, amei.
    você poderia por favor me enviar o 2º livro da saga, em portuguêS.
    luciana.costa.rb@gmail.com
    Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  36. você poderia por favor me enviar o 2º livro da saga, em portuguêS. meu email: rafandrade361@gmail.com Obrigadaa

    ResponderExcluir
  37. Vocês poderiam me enviar o 2 e o 3 livro da saga por e-mail? e-mail:juninho_pe@hotmail.com.br
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  38. Vocês poderiam me enviar o 2 e o 3 livro da saga por e-mail?

    ana-luiza-andrade@hotmail.com

    Aguardo,

    Att,

    Ana

    ResponderExcluir
  39. Por favor estou apaixonada pela serie, acabei de ganhar o primeiro livro e li em dois dias poderia me enviar o 2 e 2!!!
    arianeflavio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. POr favor enviar o 2º e o 3º para laradaniprado@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  41. Por favor, me envie todos... para julia.moreira.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá!! Poderia me enviar o livro 2 e 3. ccorrea716@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  43. oi poderia por favor me enviar a segunda parte do livro em portugues com tradução revisada pelo email ? vilma.maria93@yahoo.com

    ResponderExcluir
  44. oi to fazendo a festa aqui,só espero receber,desculpe se estou pedindo demais e se por acaso tem uma biblioteca ,eu realmente não achei..........mais vcs tem muitos livros bons aqui alguns que eu estava procurando há um bom tempo.........então se der pra me mandar mais esse ficaria muito feliz........ obrigado
    lucianalatorre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. vcs poderiam enviar o 2º e o 3º para suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá! Vcs poderiam enviar-me o 3º livro de josephine angeline, trilogia starcrossed, em português para o meu e-mail: alicevcunha@uol.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  47. Ooi poderiam mandar o livro 2 e 3 para mitie_ent@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  48. ola, vc poderia me enviar a continuação de Predestinados(livro 2 e 3)
    e-mail: larissassis.15@gmail.com
    desde ja obrigada!!!
    PS:em portugues

    ResponderExcluir
  49. ola, vc poderia me enviar a continuação de Predestinados(livro 2 e 3)
    e-mail:ana.orellana@globo.com
    Obs: em portugues
    Obrigada

    ResponderExcluir