quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FIQUEI COM SEU NÚMERO - SOPHIE KINSELLA



SINOPSE: "A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."

CRÍTICA (feita pela nossa querida leitora Paula Renata Kawabata): "Poppy Wyatt tem tudo o que uma garota pode querer: está as vésperas de um casamento com um homem lindo e seu emprego é sua realização. Mas como nem tudo é perfeito, ela perde o anel de noivado e tem seu celular roubado. É ai que ela encontra um celular e conhece Sam Roxton, um executivo que não gosta nada da idéia. Poppy é uma gracinha, ela tem essa vontade de agradar e ajudar a todo mundo. E quando ela começa a ler as mensagens que chegam para Sam, ela começa a responder por ele, pensando em ajuda-lo a ser uma pessoa mais amável. Sam é aquele tipo de cara fechado, que não liga a mínima para o que pensam dele. Poppy tem de lidar com um anel desaparecido, preparativos para a cerimônia e a família dele, que a faz sentir inferior e insegura. Mas a cada nova troca de mensagem entre eles, um sentimento novo começa a surgir. Eles acabam se conhecendo melhor e Sam ajuda Poppy a ser mais confiante e ela o ajuda a ser mais humano.
Fica a dica de Poppy: só porque você viu a caixa de entrada de alguém não quer dizer que você conheça a vida toda dela."
A Paula recomendou e disse que se divertiu muito, então nosso blog mais que recomenda, também. Obrigada, Paulinha!

                                                         DOWNLOAD

58 comentários:

  1. Vocês podiam postar mais da Sophie K, né?

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar postar até amanhã mais 2. ^^

    ResponderExcluir
  3. A disposição Lilian!!!! Tks.. Pelo apoio e por tudo...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de receber este livro por email...
    poderia enviá-lo para o email:
    mundinhodaline@gmail.com
    ???

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. estou doida para ler esse livro! pode mandar para mftatagiba@gmail.com por favor?!!!
    tks

    ResponderExcluir
  6. Ola poderia por favor me enviar este livro. Meu email é taty.starsol@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. quero mt esse livro, email: maaandy_love@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  8. poderia me mandar?
    carolinafri@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pode me mandar por favor ????
    Meu e-mail: gatinhaemorena@hotmail.com
    P.S.: adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Pode mandar pro meu email também? Obrigada...
    paulinha.me@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus livros!!!
    Pode enviar este para meu email: mmvmpires@yahoo.com.br
    VLW,

    ResponderExcluir
  12. Ola meu email é deiaparise@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. ooi, pode enviar pra mim?
    carol.passos93@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oiii...gostaria muito mesmo desse livro.
    Amo os da sophie.
    erikahmorais@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. envia pra mim por favor nathaliadcosta@hotmail.com
    Thanks

    ResponderExcluir
  16. Envia pra mim Pliss loka pra ler esse livro =D athinarocha.ar@gmail.com Desde já Brigadooo ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostaria de receber ele
    sergiolauria@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. ola por favor me envie
    bia217@bol.com.br
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  19. por favor,teria como voce mandar esse livro para mim?
    andrezacristina210@gmail.com
    obrigado
    Adorei o blog sucesso!!!

    ResponderExcluir
  20. pode me enviar por email? fernanda@planodigital.com.br

    ResponderExcluir
  21. Poderia, por favor, me mandar este livro por email????!!! Adorei o blog

    ddecass@ig.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. por favor tem como me enviar este livro..fiquei com o seu numero e os que tiver mais da sophie kinsella...obrigada luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Lilian obrigadao....vc eh mt gentil...adoeerei seu blog....

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber este livro por e-mail:
    prix_abreu@hotmail.com
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia! Amei a resenha. Pode mandar no meu email, o livro, por favor
    linejahn@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. ola, li sobre o livro a pouco tempo e ja estou louca pra ler vcs poderiam por favor me mandar por email: vanessa_sl10@yahoo.com.br o blog de vcs é d+ .

    ResponderExcluir
  28. Oi, gostaria muito de ler essse livro, pode mandar para ,eu email? lerianesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. pode me mandar por email?? ghigilb@hotmail.com
    agradeço desde ja!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Lilian, rsrs adorei seu blog e não é a primeira vez que peço seus livros. Então, poderia me mandar este livro por e-mail? jessica.des@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  31. Olá, adoro a Sophie! Poderia me mandar este livro por e-mail: segue: marina-dossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi você poderia enviar para o meu e-mail: eduardacardoso.nascimento@gmail.com
    Grata desde de já.

    ResponderExcluir
  33. Oie....
    Por favor, você pode me enviar esse livro? meu email é nah_lameu@hotmail.com
    Conheci seu blog agora e vou começar a ler suas postagens, mas desde já já queria te dar parabens porque ele me pareceu bem legal, já vialgumas coisinhas mas vou ler mais.. ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Bom dia ! Poderia me enviar esse livro e os livros da Kelley Armstrong pro email lca_rj@hotmail.com ? Adorei seu blog e obrigado por todos os livros ótimos q vc disponibiliza aqui.
    Abçs

    ResponderExcluir
  35. olá, adorei o seu blog e a resenha desse livro :)
    será que você poderia me enviar, por favor. Meu email é polianaferreiro15@hotmail.com
    Desde já muito obrigado. :)

    ResponderExcluir
  36. Por favor poderia me mandar esse livro,meu email:sandra.podologa@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  37. olá, poderia me enviar o livro por e-mail?
    tassya.bastos@hotmail.com
    Parabéns pela resenha e pelo blog, continue dando sugestões de leitura para nós.

    ResponderExcluir
  38. oi! poderia manda o livro ´para meu email?
    dianali47@hotmail.com
    adoreiii RESENHA DO LIVROO.

    ResponderExcluir
  39. Olá teria como vc enviar esse livro para tamireskarlaferreira@hotmail.com
    agradeço
    bjs

    ResponderExcluir
  40. oi! também vou querer o livro! le.sartori@hotmail.com obrigada :D

    ResponderExcluir
  41. Oi, pode me enviar?
    O endereço é morganaingles@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Ola! Poderia me enviar o livro por email?

    isaabaront@gmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  43. oie adorei a resenha, sera q tem como mandar por email? julie.jrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, estou louca p ler este livro, poderia me mandar? lucasbatistajales@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  45. Ola, poderia enviar esse livro para prjanalima@hotmail.com estou muito ansiosa para ler essa estoria.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. oi,poderiam manda para meu email?
    adoreii esse livrooo
    dianali47@hotmail.com
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  47. podem manda para meu email?
    dianali47@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  48. Eu quero,pf manda p mim!
    cyleneehelio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Encaminhe o livro para meu e-mail please rs

    camila.oliveira09@hotmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  50. Oie adoro o blog de vcs e estou doida para ler esse livro. Vcs poderiam me enviar por favor.
    catia.smendes@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. ola eu gostaria que fosse encaminhado para o meu email :)
    tamarah.ns@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Pode me mandar por favor ????
    Meu e-mail: tem.alguem.ai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom dia meninas, alguém que conseguiu baixar esse livro poderia por favor enviar para o meu email..não estou conseguindo baixar nenhum, já fiz a instalação umas 20 vezes...mas não baixa, obrigada! andrearamundo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ollá... Sou fãa do bloog e também da Sofhie... E gostaria que vocês mandassem para o e-mail eosonasceu@hotmail.com todos os livros que disponibilizam dela... Obrigada!

    Beijos adocicados <3

    ResponderExcluir
  55. estou adorando o seu blogg...
    podia me mandar para cintia01@live.com.pt

    ResponderExcluir
  56. Amei o seu blog!
    Tem como vc enviar pro meu e-mail este livro? Estou "louca" pra ler.
    daniella.cabo@yahoo.com.br
    Desde já agradeço,
    Dani Cabo

    ResponderExcluir