quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CINQUENTA TONS DE PRAZER - MARISA BENNETT

CINQUENTA TONS DE PRAZER - MARISA BENNETT


SINOPSE: "Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica."

CRÍTICA PESSOAL: EM BREVE!

CRÍTICA GERAL: EM BREVE!

                                                       DOWNLOAD

15 comentários:

  1. Desse jeito não faço mais nada... Só vou ler... Rsrs... Mas é bom?

    ResponderExcluir
  2. como faço para baixar?

    ResponderExcluir
  3. Pode enviar para o meu email luisamorgado@live.com.pt

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse livro amei ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem como me passar por e-mail pra mim esse livro

    ResponderExcluir
  6. Envie para meu email ??
    marciafnascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal, não consegui baixar, se alguém puder me enviar, meu e_mail : tocaci@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  8. O Galerinha , Blz ?
    Então Eu Não Estoi Conseguindo Baixar Será Que Você Poderia Enviar Para o Meu Email..
    marianebonitinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu Não Estou Conseguindo Baixar Será Que Você Poderia Enviar Para o Meu Email?
    priscila.carvalho@prservicos.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  10. Gnte não consigo fazer o download, me manda por email por favor... lorenamscardoso@live.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, também nao estou conseguindo baixar, sera que alguem pode me mandar esse livro pro meu e-mail:betaalencar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ttem como enviar para oi email? gvieiradeaquino@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pode enviar por email? Não consigo baixar! maniadmake@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Não consigo baixar ,agradeço se alguém poder me enviar por e-mail!
    Pamela_Layon@hotmail.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  15. não consigo me passa por email por favor emillia.ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir