domingo, 25 de outubro de 2015

D'VOTION - QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA - JULIE LOPO



SINOPSE: As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. 

Mas o agente do FBI Hector Parker está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Mas uma das mortes o destruiria: Evangeline Parker, sua amada esposa, grávida de cinco meses. E uma nota junto ao corpo dela o faria jurar vingança.
“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.”
As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube se tornam os suspeitos do FBI.
Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.

RESENHA:  Cansadas de livros eróticos apenas com fodelância e livros de BDSM onde todo mocinho é dominador, mandão e rico e as mocinhas são virgens? Seus problemas acabaram!. 
A autora Julie Lopo trouxe um livro que, apesar de ser erótico e envolver BDSM, é o oposto dos outros que já estão tão batidos. D'votion é um livro perfeito para quem gosta de surpresas. Uma delas é o fato de a mocinha (Nataly) ser a manda-chuva do enredo. Ela sempre se destaca, é uma pessoa livre de preconceitos, tem uma vida sexual de dar inveja a qualquer dominador e gosta de viver ao limite do prazer, sendo que para isso aprendeu tanto a dominar quanto a ser submissa.

Os homens do livro? São todos lindos, perfeitos e deliciosos. Daí sempre tem aquela pessoa que diz: "ai, isso é excesso de fantasia. Por que não tem personagens reais, magricelos e feios nesse livro?" Eu te respondo: porque não precisa disso no livro. Tem tanta coisa rolando que não existe a necessidade de personagens reais, a própria mocinha já incorpora essa necessidade. Por que? Porque a liberdade e a auto aceitação dela é uma coisa de dar inveja, e só isso já faz o livro ter um diferencial incrível. Mas existe outra coisa que deixa esse livro como um dos melhores do ano, em minha opinião: o misterioso serial killer. Cruel, sem limites e obsessivo.

O livro se passa em sua maior parte uma boate de BDSM. Marcus King é o dono e Nataly, sua irmã de coração, é a gerente. O problema é que um misterioso serial killer está assassinando mulheres submissas, e algumas fazem parte do clube do Marcus. 
O FBI está trabalhando incansavelmente para achar esse assassino cruel, especialmente depois que ele acabou matando também a esposa do agente responsável pelo seu caso (Hector Parker). 
Cada morte é mais cruel que a outra, e o assassino está diminuindo cada vez mais o intervalo entre os assassinatos.Confesso que teve uma morte, em especial, que nem consegui ler inteira, pois meu estômago revirou. Sim, a autora está de parabéns pela veracidade das cenas. 

E claro, não poderia faltar um dos fatos principais: a pista sobre o assassino que deixa todos em polvorosa: o fato dele usar um All Star preto. Não tem como não andar pelas ruas e, ao avistar alguém usando, não lembrar de D'votion e até sentir um frio na espinha ao pensar no assassino.
Sobre a parte mulherzinha: Félix, Marcus, K2, Gabriel, Trivor, Hector, Justin e Connor. Sim, esses são os gostosões que nos tiram o fôlego, mas também são os principais suspeitos de serem o assassino (com exceção do Hector, claro).
Sobre o mocinho preferido, passei o livro inteiro torcendo para que ele não fosse o assassino. Se é ou não, não posso falar, só digo que amei cada cena dele com a Nataly. De quem estou falando? Do Felix (o pai, não o gato. Sim, quando vocês lerem vocês entenderão). Mas essa é apenas a minha torcida, pode ser que a de vocês seja diferente.

Bom, se eu continuar falando soltarei algum spoiler, só digo que é um livro de peso, diferente de tudo que a autora já escreveu. E sim, é um dos meus queridinhos do ano. Amei demais!

Onde achar: No Wattpad, por enquanto.

A autora ainda está postando. Entretanto, a partir do dia 15 de novembro ele estará disponível na Amazon. Eu vou correndo comprar o meu. Aconselho todos a fazer o mesmo.

5 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que eu não dava uma passadinha aqui no blog. Estava com saudades!
    ADOREI a resenha, vou comprar esse livro agora msm na Amazon!

    Beeeijos <3

    ResponderExcluir